I Seminário Temático de Turismo na Região Metropolitana de Aracaju acontece terça-feira, dia 6

O evento contará com a presença nas palestras da Secretaria de Estado do Turismo, Secretarias Municipais de Turismo, Sebrae, UFS e IFS

Com o objetivo de levantar dados e informações produzidas sobre turismo na Região Metropolitana de Aracaju, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), realiza o I Seminário Temático de Turismo na Região Metropolitana de Aracaju. O evento acontecerá na próxima terça-feira dia 6, no Auditório do IFS, no prédio Pronatec.

O evento busca informações que subsidiem a elaboração de diretrizes e a sistematização de ações e projetos voltados para a implementação da Metrópole e de sua Governança Interfederativa e, ainda, para o desenvolvimento deste espaço.

A programação será das 8h30 às 13h e serão debatidos temas como: Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável do Polo Costa dos Coqueirais; Ações Municipais de Turismo; Observatório Turístico; Aracaju destino inteligente; Produções Acadêmicas sobre Turismo na RMA e debate.

O evento contará com a presença nas palestras da Secretaria de Estado do Turismo, Secretarias Municipais de Turismo, Sebrae, UFS e IFS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *