2ª edição da Virada Turística Capixaba acontece em novembro

Dezesseis dias de eventos voltados ao turismo capixaba, em todo Espírito Santo? Sim! A 2ª edição da Virada Turística Capixaba chega para movimentar novamente o turismo no Estado, com diversas atividades e ações durante 16 dias, entre 23 de novembro e 08 de dezembro. A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) convida todos os moradores, visitantes, turistas, gestores e trade turístico a participarem desse movimento.

A Virada Turística Capixaba tem o objetivo de movimentar a cadeia turística do Espírito Santo, em uma interação entre gestores públicos, trade turístico, estudantes, operadores de turismo, imprensa e sociedade civil.

As inscrições para inserir atividades e eventos na programação oficial estão abertas até 14 de novembro. É só preencher o formulário on-line com as informações solicitadas e aguardar a confirmação da inclusão do cadastro na programação oficial
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdUd3dmwm8yNmU37v6f0UhQKCsw9o5VUiHeb9SddkQLR0h9lQ/viewform

Durante 16 dias atividades simultâneas acontecerão em diversos municípios capixabas, como momentos com os gestores municipais e trade, apresentação de projetos da Setur, eventos, ações promocionais, promoção de pacotes de viagens, e muito mais. Para mais informações, basta enviar um e-mail para viradaturistica@turismo.es.gov.br.